sábado, 15 de agosto de 2009

O bispo Macedo e a mídia

A imprensa novamente está ás voltas com noticias sobre irregularidades na Igreja Universal do Reino de Deus e suas empresas. Aqui não temos a pretensão de defender nem acusar, mas apenas de comentar o que estamos ouvindo e o que pensamos a respeito.
Sempre fomos a favor de todo o movimento evangélico sério. A Igreja Universal do Reino de Deus é uma instituição que está recebendo pessoas diariamente e já é aceita como uma denominação evangélica em todo o Brasil e no exterior. Como todo movimento evangélico existem pressões de pessoas que não tem afinidade com os protestantes e interessam acabar com as igrejas. Mas é de se esperar que venham perseguições sobre as igrejas por este motivo. Quanto mais uma igreja consegue adeptos, mais perseguição há. Todos sabem que o evangelho é contrário a muitas coisas que interessa a este mundo, como bebidas e cigarros, boates e outros segmentos que lucram com adiversão pública e com a tolerancia e desconhecimento das pessoas.
Não sabemos ao certo se é este o caso mas, seja como for, damos nossa opnião favoravel a esta instituição não por causa de seus dirigentes, que não conhecemos, mas por causa de seu povo que merece o respeito de todos.
Estejamos em oração para que Deus mova o seu braço se isto é uma perseguição aos evangélicos, que se volta em especial para esta igreja, denominada muitas vezes de seita pela mídia, porque eles estão conseguindo atrair a atenção de muitos poderosos e tem conseguido um número muito grande de adeptos pelo Brasil a fora e isto implica em ter poder de manifestação política. Se não se trat disto, oremos para que o Senhor proteja seus servos sinceros que estão nesta instituição trabalhandopara Jesus.
Lembre-se: Antes de criticar pense duas vezes ou até mais, porque o próximo a ser perseguido pode ser você.
categoria: Evangélicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo