segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Folhetos Evangélicos Alcançam Vidas


Importante a gente saber que os falhetos de editoras evangélicas, que trazem mensagens bíblicas e as vezes testemunhos de pessoas que foram salvas por Cristo e passaram por uma tranformação e adquiriram uma nova vida em Cristo, tem alcançado muitas pessoas. Tem muitas pessoas que chegam até a fazer coleção de folhetos, pois suas mensagens são realmente muito sábias e atuais. Transmitem a filosofia bíblica e a doutrina cristã,o que faz as pessoas pensarem e mudarem de idéia a respeito dos evangélicos, quando prestam atenção às mensagens que são magnificamente inspiradas por Deus e são tocadas pelo Espírito Santo. Já ouvi alguns testemunhos de pessoas que se converteram através de um folheto recebido.
Isto, nos incentiva a continuar distribuindo folhetos evangelistícos, pois, sabemos que muitas almas podem ser alcançadas para Cristo Jesus através deste meio.
Lembro que na história recente do protestantismo, conta-se que Guilherme Carey, o pai das missões modernas, foi alcançado por instrumentalidade de um folheto, numa sociedade que vivia, na época , sem se preocupar com a salvação das almas. Resultado: Ele organizou uma sociedade missionária e contando com a ajuda de alguns amigos, partiu para a Índia, onde efetuou um trabalho evangelístico notório.
Oremos para que outros homens e mulheres possam ser tocados por Deus, para sairem pelo mundo anunciando a Jesus, salvador e redentor da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo