terça-feira, 16 de março de 2010

Votação sobre conta telefônica


Este mês de março será a votação do projeto de lei 5476/2001 que trata do cancelamento da taxa telefônica cobrada pelas operadoras que cobram R$40,37 (residencial) e R$56,08 (comercial). É bom nos movimentarmos e requerer nossos direitos. Isto não está sendo divulgado porque não interessa as operadoras de telefonia.
Você pode mudar isto com um telefonema gratuito para 0800619619. Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa telefônica. O horário de atendimento é de segunda á sexta-feira das 08 ás 20 horas e este número de telefone é da Câmara dos Deputados Federal.
Se esta lei entrar em vigor você só pagará as ligações que fizer. Então ligue agora mesmo e vamos mudar o rumo da telefonia no Brsil! Temos que ser respeitados em nosos direitos e chega de ser explorados por essas multinacionais que vieram tomar conta de nossas comunicações.
Este projeto está tramitando na Comisão de Defesa do Consumidor, na Câmara. Se podemos, vamos tomar alguma atitude!
(Recebi esta mensagem em uma reunião da OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior, na sub-seção em Petrópolis, RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo