quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia da Bíblia


Os evangélicos em todo país recordam mais uma vez o dia da bíblia, neste segundo domingo de dezembro. Infelizmente, devido á proximidade do natal e ano novo,muitos estão esquecendo deste dia peculiar ao nosso povo. Porém,nem todos estão deixando de lembrar deste gracioso livro, que merece seu lugar e espaço em nossa vida, pois para os cristãos em todo mundo e em todos os séculos passados,a bíblia representa a Palavra de Deus, e é tida como regra de fé e prática pelas igrejas do ramo protestante.A bíblia em sua interessante saga histórica para chegar até nós,foi perseguida, inclusive pela própria chamada "igreja" e por seus agentes e por outros inimigos do cristianismo. Mas, nenhum inimigo venceu a batalha contra este livro sagrado e hoje ele ocupa o lugar de 1° livro mais editado em todo mundo. Milhões de cópias de bíblias circulam em diversos países, de línguas diferentes, e culturas diversas. A bíblia tem sido um livro usado por muitos e entendidos por poucos, estudado por alguns e considerados por uma minoria, como a Palavra de Deus, pois estes certamente tiveram suas vidas mudadas a partir do conhecimento desta Bendita Palavra.
Que o nosso povo cristão acorde para a necessidade de ler e estudar a bíblia para aplicação dos seus ensinos em seu viver.
Breve estaremos trazendo alguns comentários sobre situações em que pessoas foram alcançadas pela mensagem da bíblia e transformadas pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo