terça-feira, 7 de junho de 2011

Mudança de diretoria na IERF

A Igreja Evangélica Renovação da Fé elegeu sua nova diretoria. Eis resumo da reunião, abaixo:
Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Igreja Evangélica Renovação da Fé, realizada em 09 de maio de 2011, ás 19 horas, em primeira convocação, na estrada Velha da Estrela, n°444, Meio da Serra, Petrópolis, Rio de Janeiro. convocou-se esta Assembleia de acordo com os artigos 20, 21, 22, e 23 do Estatuto para resolução da seguinte Ordem do Dia 01) Eleição e posse da nova diretoria. Os presentes assinaram em livro próprio e subscreveram esta Assembleia os pastores Geuel Rabelo e Moacir Batista.
Iniciando sob a presidência do pastor Geuel Rabelo foram cantados alguns hinos e a seguir feita uma oração, sendo logo após declarada pelo presidente a Ordem do Dia.Observou também que a Igreja nesta Assembleia estava recebendo como membros os pastores José Barbosa, que já foi integrante desta grei e que retorna por meio de reconciliação e Moacir Batista, vindo da Igreja do Reino Deus Proverá. Os pastores recebidos e citados acima pediram que se fizesse cultos em suas casas e ficou assim marcado:às quartas-feiras na casa do pastor Moacir Batista, no bairro Valparaíso, à rua Coriolano Bastos Silva, s/n°; no sábado na casa do pastor José Barbosa, na Estrada da Saudade, à rua Vila Santos, quadra 17; e no domingo na casa do pastor JoséLuiz Xavier, no Meio da Serra, onde se realiza esta reunião de Assembleia.
Entrando no assunto da Ordem do Dia, o pastor Geuel Rabelo sugeriu por indicação os seguintes nomes para formação de chapa única a concorrer a diretoria: Presidente: Geuel Rabelo; Vice-presidente: José Luiz Xavier; Secretário: Moacir Batista; Tesoureiro: José Barbosa. Os indicados aceitaram e foram eleitos por unanimidade de votos, e a seguir com orações feita pelo pastor José Luiz Xavier e pelo pastor Geuel Rabelo, foram empossados em seus respectivos cargos.
No encerramento O pastor Moacir Batista cantou o hino " Pegadas na Areia".
A seguir a lista dos nomes da diretoria eleita e suas qualificações:Presidente: Geuel Rabelo; Vice-presidente:José Luiz Xavier; Secretário: Moacir Batista; Tesoureiro: José Barbosa.
Não havendo mais nada a tratar foi encerrada esta reunião às 21 horas. Eu, Moacir Batista, secretário eleito, lavrei e assino a presente ata junto com o pastor presidente, Geuel Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo