segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma voz que contagia e apaixona

( OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: MUITAS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO NESTE ESTE LINK PENSANDO QUE ESTE SITE É DA GRACE. ESCLARECEMOS QUE ESTE É UM SITE DE NOTICIAS GOSPEL E NÃO TEMOS VINCULO NENHUM COM A GRACE E A RADIO EM QUE ELA FAZ O PROGRAMA. POR FAVOR OS QUE DESEJAM ENVIAR E-MAILS PARA ELA ESCREVAM PARA: graceevoce@redealeluia.com.br ESTE É O ENDEREÇO ELETRÔNICO QUE ELA DIVULGA NO AR PELA RADIO ONDE É TRANSMITIDO O PROGRAMA APRESENTADO POR ELA. GRATOS PELA COMPREENSÃO DE TODOS. O MODERADOR DO SITE NOTICE GOSPEL)
Vai se aproximando as 21 horas e milhares de pessoas pelo Brasil, e no exterior pela internet, se preparam ao som de uma música romantica para ouvir um programa radiofônico, onde depois de alguns minutos, após a música, surge uma voz que cria um misto de contágio e paixão naqueles que ouvem. É uma voz que transmite meiguice e compreensão e por vezes no ar deixa comentários benéficos aos ouvintes que ligam e falam de seu dia a dia, e de como encontraram a programação. Com uma simpatia incrível, a apresentadora Grace vem fazendo os ouvintes "cadeira cativa" de seu programa Grace e Você, pela Rede Aleluia( no Rio de Janeiro transmitindo pela 105,1 e em outras regiões do país pelas redes de rádio afiliadas).
Vale a pena conferir e ter uma hora de tranquilidade ouvindo este programa que embora, toque músicas seculares, mas sempre de boa qualidade e aquelas que trazem recordações, uma seleção das preferidas no decorrer dos tempos e que são criteriosamente escolhidas pela apresentadora, seu esposo e a equipe do programa.
Os ouvintes podem participar por email, escrevendo para graceevoce@redealeluia.com.br .
Convido você a participar da comunidade do orkut em homenagem a Grace acesse:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99912611

21 comentários:

  1. que pena que só temos voce um hora por dia,pois aprendi a gosta mais de mim e de minha familia,dar valor a minha vida ouvindo o seu programa que é uma maravilha,sou caminhoneiro e todos os dias que venho de uberlandia mg,para belo horizonte,ouso o programa...fico feliz pelas palavras lindas e maravilhosa e ensentivadora para nossa vida pois voce fala sobre o amor para com a nossa familia e de modo em geral,voce tá de parabéns,agradeço a Deus por ter colocado voce junto com nós pois onde estamos ouvindo direto só sobre robalheira nas igrejas na politica e também no futebol,voce trás umas palavras de amor e paz.....amo muito a minha esposa,depois que eupassei a ouvi seu programa eu fico muito feliz de saber que tenho uma esposa que me ama e eu amo também e meus filhos que são a maior benção que Deus mim deu...um abraço que Deus te abençoi muito viu....

    ResponderExcluir
  2. Grace é na verdade mais que uma voz,é uma palavra amiga que sondas os cora´ções das pessoas.é uma voz que traduz há muitos sentimentos de sastifa´ção.está ouvindo seu programa é viajar,e voltar ao tempo...tempos bons que se tornam inesquecíveis...!é ótimo esta na sua companhia.ou´ço todos os dias.grace.m e responde...

    ResponderExcluir
  3. Martha disse:Grace sua voz é maravilhosa ela transmite muita paz,amor é tudo de bom,é uma pena que seu programa seja só uma hora,o que fazer para aumentar essa hora? pois as musicas, são inesquecíveis nos faz viajar no tempo e recordar tempos bons que não voltam jamais.Grace sou de Maceió-Al gostaria que você mandaçe uma música para mim não sei se vou acertar escrever onome mas é do "Bee Dies,acho que vc entendeu.Beijos e que Deus abençõe a você e toda sua família,e que seu programa vem a crescer muito.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Grace! Finalmente encontrei onde lhe deixar um recado. Não a conheço, mas fiquei sabendo de você e seu programa através do meu próprio site. Sou poetisa e também me chamo Grace. Seus ouvintes estão procurando-a na Internet e acabam encontrando meu site, onde deixam recados no livro de visitas e também me enviando e-mails, confundindo-me com você. Fico feliz com a visita deles, porém, elas são para você, Grace. Se quiser dar uma olhadinha lá, o endereço é este: http://www.gracespiller.com. Desejo-lhe uma ótima semana! Abraço carinhoso. Grace Spiller

    ResponderExcluir
  5. oi grace seu programa é muito gostoso de ouvir nós já te ouvimos á um tempinho e gostamos muito,sua voz é maravilhosa,nos encanta,parabéns pelo seu programa.

    ResponderExcluir
  6. oi grace seu programa é muito gostoso de ouvir nós já te ouvimos á um tempinho e gostamos muito,sua voz é maravilhosa,nos encanta,parabéns pelo seu programa.

    ResponderExcluir
  7. antônio oi grace bom dia sua programa é uma bença que deus abençoe vc muito eu fiko 24 horas no ar esse pragrama da rede aleluia vcs estão de parabens fika com deus.

    ResponderExcluir
  8. Shalom Grace,me Chamo Wallace.. sou professor de hebraico do C.C.J e ouço seu programa com essas músicas muito bonitas e é claro, sua kol(voz) que contagia e nos acalma. Que vc continue sendo esse canal de benção a todos nós, ouvintes que, degustamos essas músicas naravilhosas.

    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Grace meu nome é André,quero dizer-lhe que já ouço o teu programa há 2 anos e quero dizer que gosto muito do seu programa.Parabéns vc arrasa,e abençoa muito as nossas noites.Um abraço do seu amigo ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  10. Gente esse é um site de noticias gospel, portanto não foi a Grace que escreveu, para mandar recados para ela vc tem q enviar para o e-mail dela.

    ResponderExcluir
  11. oi desejo que a grace tenha mais tempo para alegrar nossa noite,adoro o progama dela me encanto com sua linda voz isso me faz voar e sonhar. abrasos e desejo que meu pedido seja atendido abrigado esse é o desejo de todos os ouvintes.

    ResponderExcluir
  12. Bem que a Grace poderia criar um site, assim todos poderíamos deixar recados para ela.

    ResponderExcluir
  13. boa noite grace finalmente acho que conseguir me comunicar com vc, sou sua ouvinte há muitos anos desde o pricipio do programa e pra mim e um grande prazer falar com vc,sua voz me faz lembrar um amiga e ex- supervisora,gostaria que vc lêsse,meu email e mandasseum beijo especial para minha mãe D.roxa ela te ama!um beijo jaqueline

    ResponderExcluir
  14. olá grace tudo bem meu nome é cláudio sou de s.g.a e todas as noites eu escuto o seu programa as música q tocan é muito boa eu adoro vc tem uma voz q contagia todas as pessoas. um beijo e thau thau.

    ResponderExcluir
  15. alexsandra disse...

    Óla grace eu e meu esposo ouvimos o seu programa já uns 3anos ou mais e não perdemos esta programação por nada.
    Então gostaria que vc tocasse uma música bem romantica.sua voz é um encanto te admiramos muito,pena que é por pouco tempo só não gosto quando chega no final do programa,pois deixa a gente na saudades. Muitos bjs pra vc...Alexsandra e Alex de Dias D'Àvila-Ba
    19 de setembro de 2009 14:14

    ResponderExcluir
  16. Ola amada, meu nome e ivanildo,sou seu ouvinte a mais de 26 anos, quando voce iniciou na radio ,nao me lembro o nome da radio, mas a sua voz sempre foi inconfundivel, e deste aquele, passei a ser seu fa, e ate hoje nao perco um programa seu, gostaria de dizer que ate minha familia passou a ouvir o seu programa..... um grande abraco e e beijo e obrigado por nos trazer momentos de alegria e inspiraçao, somos apaixonados por voce...de emanuella, geovanna, jessica andreia e ivanildo...

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Grace eu e minha mãe ouvimos o seu progama já uns 2anos e não perdemos por nada essa progamação. Então gostaria que vc tocasse uma música bem romantica. sua voz é doce como mel, te admiramos muito fica com Deus e obrigado por trazer alegria em nossos corações...beijos e abraços! Te amamos...Genetriz e solange de joão pessoa-Pb.

    ResponderExcluir
  18. oi grace seu programa é muito gostoso de ouvir nós já te ouvimos á um tempinho e gostamos muito,sua voz é maravilhosa,nos encanta,parabéns pelo seu programa.

    ResponderExcluir
  19. Grace há quase um ano escuto seu programa e sinto uma paz muito grande. Vc está de parabéns. Sua voz além de ser uma dádiva de Deus é muito linda e inspiradora. Continue assim. Ofereço uma música para o meu filho Giubert q fez aniversário no dia 25 de Junho. BJS. Uma entre tantas outras fãs. ANETE JOÃO PESSOA, PB

    ResponderExcluir
  20. ola amigo eu tbem amo de paixao a Grace e hoje estou muito triste pq a nossa Grace nao esta mais no ar . Minhas noites nao serao mais as mesmas . Meu coraçao esta triste e ficara por muito tempo. Um abraço. Luciana Rio Grande/RS

    ResponderExcluir
  21. 0lá grace eu sou a rosa, soube que o seu programa não está mais indo ao ar, já estou sentindo sua falta pois pra mim tu representavas muito.Era como que alguém que está preso e recebe uma visita ilustre;no momento que o seu programa acabava era como que este alguém estivesse indo embora e eu não saberia mais a volta.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo